sábado, 14 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO DE VIDA




Esta é mais uma data que o Senhor me concebeu e toda  a honra e toda glória pertence a Ele, porque! Posso dizer, até aqui, o Senhor tem me ajudado e sustentado a minha vida, na sua presença e nestes últimos anos o Senhor tem feito coisas grandes e maravilhosas na minha vida;
  durante todos esses anos tive muitas lutas, mas conseguir ter vitórias e vitórias, mas com ajuda  do Senhor Deus Todo poderoso, estou muito feliz por esta data tão  importante para mim;  07 de Janeiro de 2012. Desde já quero agradecer a todos que contribuíram, e tem um grande significado para minha vida: em primeiro lugar Deus e depois a minha família em seguida os amigos, os poucos amigos que me restam, a eles o meu obrigado pelo apoio e também pelas suas orações e nos momentos difíceis da minha vida não viraram as suas costa pra mim e ficavam sempre ao meu lado me dando força e coragem, que Deus recompense a cada um, e que Ele venha dar em dobro todo de bom que vocês fizeram pra mim.  E para finalizar agradeço ao meu Deus todo poderoso por essa data, por que sem Ele nos não somos nada.  
Deixo este louvor em agradecimento por mais um ano de vida, que Deus me deu!

Te Agradeço

Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

0 comentários:

Postar um comentário